Sexta, 19 de janeiro de 201819/1/2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
POLÍTICA
Lula vai recorrer da sentença de Moro em liberdade; juiz chegou a cogitar prisão.
Juiz afirmou decisão sobre ex-presidente poderia ser traumática e por prudência não mandar prendê-lo.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 12/07/2017 ás 15h02
Lula vai recorrer da sentença de Moro em liberdade; juiz chegou a cogitar prisão.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorrerá em liberdade da sentença de 9 anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. Lula está neste momento na sede do Instituto Lula, onde recebeu a notícia.

Moro chegou a afirmar que caberia cogitar a decretação da prisão preventiva do ex-presidente em razão de suas declarações recentes sobre o processo, além dos depoimentos de Léo Pinheiro e Renato Duque de que Lula teria ordenado a destruição de provas.

"Aliando esse comportamento com os episódios de orientação a terceiros para destruição de provas, até caberia cogitar a decretação da prisão preventiva do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Entretanto, considerando que a prisão cautelar de um ex-Presidente da República não deixa de envolver certos traumas, a prudência recomenda que se aguarde o julgamento pela Corte de Apelação antes de se extrair as consequências próprias da condenação. Assim, poderá o ex-Presidente Luiz apresentar a sua apelação em liberdade", decidiu Moro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
513

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Quem você votaria para Presidente do Brasil

Lula
628 votos - 45.1%

Bolsonaro
615 votos - 44.2%

Ciro Gomes
54 votos - 3.9%

Marina
39 votos - 2.8%

Geraldo Alckmin
31 votos - 2.2%

Aécio Neves
25 votos - 1.8%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium