Terça, 19 de setembro de 201719/9/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
ITABERABA
Prefeito de Itaberaba dialoga com Governo do Estado para implantar Distrito Industrial
Na oportunidade o prefeito solicitou a implantação de 10 leitos de UTI no hospital municipal e a instalação em Itaberaba da Policlínica Regional de Saúde, que atenderá também a dezenas de municípios da Chapada Diamantina.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 13/07/2017 ás 23h15 - atualizada em 14/07/2017 ás 23h50
Prefeito de Itaberaba dialoga com Governo do Estado para implantar Distrito Industrial

O prefeito de Itaberaba, Ricardo dos Anjos Mascarenhas (PSB), foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia – para tratar de várias demandas do município. Também participou da reunião a chefe de Gabinete da Serin, Cibele Carvalho.

Ricardo Mascarenhas solicitou o empenho de Josias Gomes para viabilizar a venda de áreas de terras pertencentes ao governo estadual localizadas no município. 

Segundo o prefeito, o primeiro terreno fica distante 3,5 km do centro da cidade, às margens da BR-242. “Ali, a Prefeitura pretende realizar obras de infraestrutura – calçamento e urbanização – para a implantação de um Distrito Industrial, cujas fábricas contribuirão para gerar mais emprego e renda aos moradores de Itaberaba”, esclarece o prefeito de Itaberaba.

A segunda área – informa Ricardo Mascarenhas – está localizada na Avenida Luiz Viana, logo na entrada da cidade. “Ali funciona uma fábrica de calçados que quer ampliar sua produção. Para isso, precisa do terreno contíguo para viabilizar sua expansão. Solicitei ao secretário Josias Gomes estudar a possibilidade do Estado vender – a preço de mercado – esse terreno à iniciativa privada para que com a expansão a fábrica gere mais empregos que beneficiarão os moradores de Itaberaba”, explica o gestor municipal.

Na reunião com Josias Gomes, na Serin, Mascarenhas solicitou do Governo do Estado apoio para trabalho, em parceria, visando o asfaltamento de diversas ruas localizadas na área central da cidade.

“Também reivindiquei a implantação de 10 leitos de UTI no hospital municipal e a instalação em Itaberaba da Policlínica Regional de Saúde, que atenderá também a dezenas de municípios da Chapada Diamantina”, concluiu o prefeito Ricardo Mascarenhas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
930
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium