domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
ITABERABA
Prefeito Ricardo Mascarenhas Comemora a conquista de mais de 4 milhões de reais em obras da Luz Para Todos
Ricardo recentemente participou representando a União dos Municípios da Bahia (UPB) da reunião do Comitê Gestor Estadual, que acompanha de perto o andamento e o cumprimento das metas estadual do Programa Luz Para Todos, do governo federal.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 13/07/2017 ás 23h32
Prefeito Ricardo Mascarenhas Comemora a conquista de mais de 4 milhões de reais em obras da Luz Para Todos

Depois de muito empenho pessoal do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), a população das localidades rurais do município de Itaberaba, comemoraram essa grande conquista da Luz para Todos.


Moradores da comunidade dos Gerais, fizeram homenagens ao prefeito e sua equipe apresentando as suas considerações quanto os investimentos de mais de 4 milhões de reais direcionados pela prefeitura para atender as comunidades rurais. Maria das Dores mora na comunidade a mais de 30 anos falou da importância da Luz para Todos. “Estou tão emocionada com a chegada dessa energia. Vou ter minha luz acesa, ter minha geladeira com carne, peixe, água, frango. tô muito feliz”, disse.


Em conversa com nossa equipe, o prefeito Ricardo Mascarenhas, enfatizou detalhadamente a responsabilidade exercida por sua gestão para com a população de Itaberaba e toda a região, falou sobre os moradores da comunidade dos Gerais que se mantiveram esperançosos para com a conquista da luz, e garantiu que outras comunidades serão contempladas com energia elétrica nesse e nos próximos anos.


Ricardo que recentemente participou representando a União dos Municípios da Bahia (UPB) da reunião do Comitê Gestor Estadual, que acompanha de perto o andamento e o cumprimento das metas estadual do Programa Luz Para Todos, do governo federal. Na oportunidade foram liberadas 119 mil ligações na Bahia – que atenderão 152 municípios e beneficiará cerca de 96 mil famílias. Segundo Ricardo, “é de extrema importância monitorar e dar suporte ao programa federal, que propicia um serviço que atende às necessidades básicas da população, que é a energia elétrica”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
116
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium