Terça, 21 de novembro de 201721/11/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
POLÍTICA
Temer sanciona reforma trabalhista
"Nós estamos preservando todos os direitos dos trabalhadores. Não é que nós queríamos preservar, é que a Constituição Federal assim o determina", disse Temer.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 14/07/2017 ás 00h40
Temer sanciona reforma trabalhista

 

O presidente Michel Temer sancionou a reforma trabalhista na íntegra, sem vetos, nesta quinta-feira (13) ,em cerimônia no Palácio do Planalto. 

 

As mudanças entram  em vigor 120 dias  publicação no Diário Oficial da União. Após a sanção, Temer afirmou que "ninguém tinha a ousadia" de fazer a reforma. Chamando a mudança de "modernização" das leis, o presidente voltou a dizer que os direitos dos trabalhadores serão mantidos, e que a reforma vai gerar empregos. "Nós estamos preservando todos os direitos dos trabalhadores. Não é que nós queríamos preservar, é que a Constituição Federal assim o determina", disse Temer.

 

A reforma trabalhista foi aprovada pelo Senado sem mudanças na última terça-feira. Ao lado da previdenciária, ela é uma das prioridades do governo.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
155
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium