domingo, 21 de outubro de 2018
Contato:(75) 9 8834-6881 Zap: (75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com

27º

Min 22º Max 29º

Nublado

Itaberaba - BA

às 16:59
Itaberaba

19/07/2017 ás 20h22 - atualizada em 21/07/2017 ás 14h58

Itaberaba em Foco

Itaberaba / BA

Furacão da Chapada: Seleção de Itaberaba é apresentada oficialmente antes do jogo de abertura do Intermunicipal 2017
Com estreia prevista para próximo dia 30 de julho, na abertura do Campeonato contra equipe que ainda será sorteada pela Federação Baiana de Futebol (FBF). Itaberaba sediará a primeira partida da competição por ser a atual Campeã Intermunicipal.
Furacão da Chapada: Seleção de Itaberaba é apresentada oficialmente antes do jogo de abertura do Intermunicipal 2017

A Liga Desportiva de Itaberaba (LDI) apresentou, na tarde desta quarta-feira, (19), a Comissão Técnica e o Elenco da Seleção Municipal que disputará o Campeonato Baiano Intermunicipal 2017.  Com estreia prevista para próximo dia 30 de julho, na abertura do Campeonato contra equipe que ainda será sorteada pela Federação Baiana de Futebol (FBF). Itaberaba sediará a primeira partida da competição por ser a atual Campeã Intermunicipal.



A apresentação aconteceu no Estádio da Primavera e contou com as participações do Ouvidor-geral do Município, Lucas Hayne (representando o prefeito Ricardo Mascarenhas), do secretário de Esportes Lazer e Turismo, Luiz Alberto do Bomfim, e do vice-presidente da LDI, Sidnei Souza Vieira, além de demais membros da Liga.


O secretário de Esportes, Luiz Alberto do Bomfim, desejou sucesso, ao grupo que inicia a caminhada rumo ao Bi do Intermunicipal, e destacou:  “no futebol, assim como em todo e qualquer esporte coletivo, a união do grupo é fundamental para que a conquista dos objetivos sejam alcançadas”, disse.



O ouvidor-geral Lucas Hayne, que falou em nome do prefeito Ricardo Mascarenhas, ressaltou o papel que cada atleta representa, principalmente para as novas gerações, como exemplo a ser seguido. “A responsabilidade é grande e cada um tem que encará-la como um desafio a ser vencido. Itaberaba hoje, sem dúvida alguma, é uma das maiores vitrines do futebol baiano" , finalizou.


 


Reveja a lista dos convocados.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium