Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
BAHIA
Secretários exonerados pelo Governador Rui Costa, do PT, devem ajudar Temer em votação de denúncia na Câmara
Caso Temer perca o mandato, quem assumiria a presidência seria o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), aliado do prefeito ACM Neto. 
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 01/08/2017 ás 21h40
Secretários exonerados pelo Governador Rui Costa, do PT, devem ajudar Temer em votação de denúncia na Câmara

Os secretários de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres (PSD), e de Relações Institucionais, Josias Gomes da Silva (PT) foram exonerados pelo governador Rui Costa para ajudar Michel Temer na Câmara.


Os dois devem se abster na votação da denúncia apresentada contra o presidente por corrupção passiva. O acordo foi fechado nesta segunda-feira (31) em reunião com Rui e os deputados federais da sua base aliada. Em troca, o governo estadual espera que o Palácio do Planalto libere um empréstimo do Banco do Brasil. O recurso estaria sendo barrado por adversários de Rui.


Apesar da orientação pela abstenção, o PSD, partido de Fernando Torres, já fechou questão nacionalmente a favor do prosseguimento da denúncia. Caso Temer perca o mandato, quem assumiria a presidência seria o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), aliado do prefeito ACM Neto. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
288
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium