Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
BAHIA
Detran-BA publica nova lista de CNHs suspensas: motorista deve devolver carteira
Dos 617, 512 tiveram o direito suspenso por um mês, 97 por dois meses e oito deles por três meses.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 02/08/2017 ás 09h43
Detran-BA publica nova lista de CNHs suspensas: motorista deve devolver carteira

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (1º), uma nova lista com nomes de condutores que tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.


Desta vez, 617 condutores tiveram o direito de dirigir suspenso na Bahia por cometerem infrações no trânsito. Os prazos de suspensão variam de 30 a 90 dias. Dos 617, 512 tiveram o direito suspenso por um mês, 97 por dois meses e oito deles por três meses.  De acordo com a publicação no Diário Oficial, os condutores infratores serão submetidos a curso de reciclagem, conforme prevê o Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Eles também poderão interpor recurso na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari).


O prazo concedido para apresentação do recurso vai até o dia 15 de setembro. O documento deve ser entregue no Protocolo Geral do Detran, nos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e nas Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretrans).  O cumprimento da penalidade começa a ser contado a partir do momento em que o condutor entrega a CNH no Detran, conforme determina o artigo 20 da Resolução n° 182/05 do Contran.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
397
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium