Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
ITABERABA
Prefeitura de Itaberaba realiza Audiências Públicas de Mobilização Participativa do PPA 2018-2021
A meta é inserir população nas discussões da gestão municipal
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 03/08/2017 ás 00h09 - atualizada em 03/08/2017 ás 00h20
Prefeitura de Itaberaba realiza Audiências Públicas de Mobilização Participativa do PPA 2018-2021

 Com o objetivo de discutir as ações do Plano Plurianual 2018/2021, a Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Governo, realizou, na noite desta quarta-feira (02), a quinta audiência pública de mobilização participativa para elaboração do Plano Plurianual 2018-2021. O evento aconteceu no povoado de Formosa, e contou com a participação de representantes de secretarias, vereadores, conselhos, órgãos municipais e sociedade civil. Pela tarde a mobilização foi na Escola Luiz Viana Filho e debateu o Distrito Administrativo 02, composto pelos bairros: Barro Vermelho, São João, Nova Itaberaba, Malvinas e Costa e Silva.



Para o prefeito Ricardo Mascarenhas, as reuniões é uma importante oportunidade da atual gestão, elaborar e aprimorar com a comunidade o planejamento municipal de trabalho a partir do levantamento dos problemas e a formação de um programa de ação em todas as áreas: Educação, Saúde, Planejamento Urbano, Assistência Social, Meio Ambiente, Infraestrutura, Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Serviços Urbanos, Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e de ouvir atentamente as reivindicações da população.



Durante as reuniões são abertos espaços para que o cidadão e entidades locais participassem com ideias e sugestões nas definições de políticas públicas. O secretário de Governo, Davi dos Anjos, explicou que as reuniões tem como meta inserir a população nas discussões da politicas públicas nomunicípio de Itaberaba. “Temos o propósito de escutar a comunidade, para saber seus anseios e desejos de melhoria em suas comunidades”.



A participação popular é essencial para uma boa gestão, os encontros seguem até o dia 11 e posteriormente será realizado uma grande audiência para finalização dos trabalhos do PPA.



© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium