Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
ITABERABA
Itaberaba elabora Projeto para o Programa PMAT
O PMAT é um programa do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES) destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos municípios.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 04/08/2017 ás 10h20
Itaberaba elabora Projeto para o Programa PMAT

Em encontro realizado, na última terça-feira, (1), na Prefeitura de Itaberaba, a Secretaria Municipal da Fazenda apresentou o projeto de implantação do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) em nossa cidade.


Participaram do evento, os secretários da Fazenda, Natanaelson Miranda, e da Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Fabrício Martinez, além de coordenadores e gerentes ligados a diversas pastas de Governo, e dos vereadores Luciano Santana e Luciano de Santa Quitéria.


Também participaram, do encontro desta tarde, o diretor Comercial, Marcos Sá, e a diretora de Projetos, Miriam, da CAPTAR Consultoria Pública, a empresa que está desenvolvendo o Projeto PMAT para Itaberaba.



Na oportunidade foi apresentado o passo a passo da implementação do Programa, com destaque para os aspectos técnicos que apontam para a otimização da gestão pública, com o aumento da receita arrecadada. Cada etapa do processo de implantação do Programa foi cuidadosamente discutida nessa reunião.


PMAT é um programa do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES) destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos municípios.


Itaberaba já vem articulando a sua adesão ao Programa que depende, ainda, de projeto de lei a ser aprovado pela Câmara de Vereadores. O PMAT é um importante instrumento de gestão que possibilitará o aumento na arrecadação das receitas públicas, a partir da melhoria da eficiência no planejamento, controle e gestão de todas as áreas do Governo.

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium