Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
POLÍTICA
Governo adia para 2018 medida que aumenta tributação sobre empresas
A alternativa encontrada pelo governo será reapresentar a proposta, desta vez por meio de projeto de lei.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 08/08/2017 ás 19h26
Governo adia para 2018 medida que aumenta tributação sobre empresas

 

Pressionado pelo Congresso Nacional e pelo empresariado, o governo federal decidiu adiar para 2018 o início da vigência da reoneração da folha de pagamento, medida que poderia gerar uma receita de R$ 2,5 bilhões neste ano.

 

A medida provisória que acabaria com o benefício, se convertida em lei, perderá a validade nesta semana e é difícil que seja aprovada a tempo. A alternativa encontrada pelo governo será reapresentar a proposta, desta vez por meio de projeto de lei.

 

O governo pretende encaminhar o projeto nesta quarta (9) ao Congresso, segundo um ministro palaciano. Se o projeto de lei for aprovado, as novas regras só entrarão em vigor 90 dias após a sanção presidencial. Por isso, não haverá mais tempo para que o dinheiro entre nos cofres públicos neste ano.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium