domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
POLÍTICA
Governo vai restaurar o imposto sindical na legislação trabalhista
Colocado no novo texto como fator opcional, a taxação deverá vir em uma medida provisória, que também conterá "melhorias" que haviam sido combinados com deputados e senadores.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 08/08/2017 ás 20h01
Governo vai restaurar o imposto sindical na legislação trabalhista

Além de conseguir enterrar a denúncia por corrupção passiva feita pela Procuradoria Geral da República, o presidente Michel Temer também conseguiu outro êxito, que foi a aprovação da reforma trabalhista. O preço pelas vitórias, no entanto, já está chegando ao Palácio do Planalto.  


Aliados pressionam o chefe do Poder Executivo para garantir o que foi combinado na série de negociações que garantiu as vitórias.  Uma das promessas de Temer a parlamentares que garantiram apoio, tanto na reforma da Previdência quanto na questão da denúncia, foi o "resgate" do imposto sindical.


Colocado no novo texto como fator opcional, a taxação deverá vir em uma medida provisória, que também conterá "melhorias" que haviam sido combinados com deputados e senadores.  As negociações para edição de uma MP se deram em razão da necessidade que o governo tinha para aprovação da matéria, que corria o risco de não ser aprovada no Senado Federal e que, em caso de modificação na Casa, retornaria à Câmara, onde poderia ser modificada ainda mais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
206

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Quem você votaria para Presidente do Brasil

Lula
634 votos - 45.0%

Bolsonaro
623 votos - 44.2%

Ciro Gomes
55 votos - 3.9%

Marina
39 votos - 2.8%

Geraldo Alckmin
31 votos - 2.2%

Aécio Neves
27 votos - 1.9%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium