domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
POLÍTICA
Temer tem encontro fora da agenda com nova Procuradora-geral da República, Raquel Dodge
Em entrevista ao Estado, na semana Temer também fez duras criticas a Janot e disse que as mudanças na Procuradoria-Geral da República “darão o rumo correto à Lava Jato”, explicando que “o rumo certo é o cumprimento da lei”.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 09/08/2017 ás 14h22
Temer tem encontro fora da agenda com nova Procuradora-geral da República, Raquel Dodge

O presidente Michel Temer (PMDB) recebeu na noite de terça-feira, (8), no Palácio do Jaburu, a nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, em encontro marcado fora da agenda oficial. Raquel chegou por volta das 22 horas, em seu carro oficial.


A assessoria do Planalto confirmou o encontro, gravado por um cinegrafista da “TV Globo”, e disse que Temer atendeu ao pedido de Raquel para conversar sobre a sua posse no cargo, que será realizada no dia 18 de setembro, um dia depois do encerramento do mandato do seu algoz, o atual procurador, Rodrigo Janot.


O encontro de Temer e Dodge foi realizado no mesmo dia em que o presidente pediu ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato e do caso JBS no Supremo Tribunal Federal, a suspeição – e impedimento – do atual procurador-geral, por meio de seu advogado, o criminalista Antônio Claudio Mariz de Oliveira.


Na ação, Temer alega que “já se tornou público e notório que a atuação do procurador-geral da República, em casos envolvendo o presidente da República, vem extrapolando em muito os seus limites constitucionais e legais inerentes ao cargo que ocupa”. Em entrevista ao Estado, na semana Temer também fez duras criticas a Janot e disse que as mudanças na Procuradoria-Geral da República “darão o rumo correto à Lava Jato”, explicando que “o rumo certo é o cumprimento da lei”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
146
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium