domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
GERAL
Adolescente atira no tio ao descobrir que galinhas comeram a maconha plantada em casa
A vítima foi atingida no antebraço esquerdo, mas passa bem.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 12/08/2017 ás 23h40
Adolescente atira no tio ao descobrir que galinhas comeram a maconha plantada em casa

Um adolescente de 17 anos atirou no próprio tio ao descobrir que as galinhas comeram os pés de maconha que ele havia plantado no quintal de casa. O parente do menor de idade foi socorrido ao hospital e prestou queixa à polícia. O caso aconteceu em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo.  


De acordo com o Uol, a vítima relatou que ficou confusa quando o adolescente entrou em casa aos berros e quebrando os móveis da casa. Ele estava enfurecido porque as galinhas do tio haviam devorado os dois pés de maconha que ele havia plantado no quintal. Depois de demonstrar surpresa com a reação do garoto, os dois discutiram e o menor tomou uma arma de fogo das mãos do padrasto e disparou contra o parente.


A vítima foi atingida no antebraço esquerdo, mas passa bem. Os policiais fizeram uma varredura pelo quintal da casa em busca de outros pés da erva. O garoto foi encontrado em casa e levado para interrogatório.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
379
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium