Terça, 19 de setembro de 201719/9/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
BAHIA
Boa Vista do Tupim: Pedro Tavares se reúne com ministro dos Transportes e reforça pedido por passarela na BR-242
Durante a reunião, Tavares expôs a necessidade da passarela e explicou que o distrito do Zuca, com mais de 2 mil habitantes, se desenvolveu dos dois lados da via, fazendo-se necessária a instalação da passarela.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 18/08/2017 ás 16h23
Boa Vista do Tupim: Pedro Tavares se reúne com ministro dos Transportes e reforça pedido por passarela na BR-242

O deputado estadual Pedro Tavares, presidente do PMDB na Bahia, cumpriu agenda em Brasília na última quarta-feira, 16. No Distrito Federal, o parlamentar se reuniu com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, onde reforçou o pedido pela instalação de uma passarela na BR-242, no distrito do Zuca, localizado na cidade de Boa Vista do Tupim. Tal demanda já tinha sido encaminhada ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) da Bahia.


Durante a reunião, Tavares expôs a necessidade da passarela e explicou que o distrito do Zuca, com mais de 2 mil habitantes, se desenvolveu dos dois lados da via, fazendo-se necessária a instalação da passarela. "Existem alunos que moram de um lado e estudam do outro, da mesma forma pessoas que trabalham e precisam fazer uso diário da travessia pela BR, o que aumenta o perigo de atropelamentos, que tem sido constante. Além de um sonho, essa é uma necessidade da população que está exposta a essa situação todos os dias", relatou Tavares.


De acordo com o deputado, o ministro Maurício Quintela demonstrou empenho para resolver a questão e já encaminhou o pedido à Superintender do DNIT para análise e desenvolvimento do projeto. "O ministro reconhece a importância do pleito e afirmou que não vai medir esforços para que esse sonho saia do papel e se torne realidade", frisou Tavares.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
218
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium