Sexta, 22 de setembro de 201722/9/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
ITABERABA
"Já foi corrigido", diz Otto sobre demissão de aliados do governo em Itaberaba e Ruy Barbosa
Na última sexta-feira (1º), um técnico da Agência de Defesa Agropecuária (Adab), da sua cidade natal, Ruy Barbosa, foi desligado sem o seu consentimento e uma diretora Regional de Educação de Itaberaba foi substituída por uma pessoa que é adversária política do governador Rui Costa (PT).
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 05/09/2017 ás 10h14



Após ter criticado o governo estadual sobre a demissão de aliados na última semana, o senador Otto Alencar (PSD-BA) comentou a decisão da gestão estadual e declarou que a situação já havia sido "corrigida".


Na última sexta-feira (1º), um técnico da Agência de Defesa Agropecuária (Adab), da sua cidade natal, Ruy Barbosa, foi desligado sem o seu consentimento e uma diretora Regional de Educação de Itaberaba foi substituída por uma pessoa que supostamente seria adversária política do governador Rui Costa (PT).


Em entrevista ao Metro1, Otto afirmou que as trocas não teriam sido "de má-fé".


"Foi mais falta de contato com as lideranças locais. Colocaram lá, não comunicaram ao prefeito e colocaram uma pessoa que não tem nada a ver com o prefeito e com as lideranças de Itaberaba. Coisa de burocrata. Aí mudaram, já corrigiram", disse o senador, que citou que o secretário de relações institucionais, Josias Gomes, assim que soube dos equívocos, tratou de corrigí-los. "Não é nem pelo cargo. Os municípios, quando muda assim sem avisar, o prefeito não aceita. E por que ele não aceita, porque ele é o primeiro cidadão do município e tem que saber o que está acontecendo na cidade administrada", afirmou.


 




 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
827
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium