Sexta, 22 de setembro de 201722/9/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
ITABERABA
Participação Popular marca Desfile Cívico em Itaberaba
O evento foi realizado na Av. Rui Barbosa e contou com a participação de autoridades civis e militares, além da população em geral que compareceu em bom número para prestigiar o ato.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 07/09/2017 ás 18h56 - atualizada em 08/09/2017 ás 10h07
Participação Popular marca Desfile Cívico em Itaberaba

A cidade de todos acordou cedo, neste feriado nacional de 7 de setembro, para acompanhar o Desfile Cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), com o apoio da Prefeitura de Itaberaba.


O evento foi realizado na Av. Rui Barbosa e contou com a participação de autoridades civis e militares, além da população em geral que compareceu em bom número para prestigiar o ato. Às 8h em ponto, ao som do Hino Nacional Brasileiro, foi hasteada a Bandeira Nacional, ao lado das bandeiras do Estado da Bahia e a do nosso Município.


A cerimônia de hasteamento contou com a participação do prefeito Ricardo Mascarenhas, do Coronel PM Anildo Rocha Batista, comandante do Comando de Policiamento da Região da Chapada Diamantina (CPR-Ch) e dos vereadores Samuel de Oliveira Souza, Luciano de Sta Quitéria, Bodinho Neto e Valter Senna.



Também participaram da solenidade, a vice-prefeita Maria José Novais, o secretário de Governo, Davi Anjos, a primeira-dama Suzana Matias, a secretária de Educação, Maria da Glória, e demais secretários, além de coordenadores, gerentes e outros servidores municipais. O Capitão PM Neomir, comandante da 1ª Companhia de Itaberaba, também participou do evento, representando o Tenente Coronel PM Issa, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).


À tarde, na Zona Rural


O desfile cívico de 7 de setembro, este ano, conta com uma novidade. Pela primeira vez na história, seis escolas municipais, situada em quatro localidades rurais, receberam o evento cívico. 

FONTE: SECOM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
324
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium