Sexta, 22 de setembro de 201722/9/2017
(75) 9 9911-5583
Banner topo
BAHIA
“Meu filho não é bandido, ele é doente”, diz mãe de Geddel a agentes da PF
O apartamento de dona Marluce fica no mesmo prédio onde Geddel estava cumprindo prisão domiciliar.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 08/09/2017 ás 10h13 - atualizada em 09/09/2017 ás 13h52
“Meu filho não é bandido, ele é doente”, diz mãe de Geddel a agentes da PF

A Polícia Federal realizou buscas no apartamento da mãe de Geddel Vieira Lima (PMDB), dona Marluce Quadros Vieira Lima, na manhã desta sexta-feira (08). O apartamento de dona Marluce fica no mesmo prédio onde Geddel estava cumprindo prisão domiciliar.


De acordo com o site Brasil 247, a mãe de Geddel ficou irritada com a situação. “Meu filho não é bandido, ele é doente”, teria dito. A PF chegou ao prédio, em Salvador, no bairro Jardim Apipema, por volta de 5h40. Geddel saiu em um carro da PF por volta de 7h direto para o Aeroporto de Salvador.


De acordo com O Antagonista, a PF encontrou digitais de Geddel Vieira Lima e Gustavo Ferraz, coordenador-geral da Defesa Civil de Salvador, nos maços de dinheiro, malas, paredes e maçaneta da porta do apartamento onde foram achados R$ 51 milhões na terça-feira. Gustavo Ferraz também foi preso nesta sexta-feira.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
10.418
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium