Sábado, 25 de novembro de 201725/11/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
POLÍTICA
Wagner pode ser candidato a presidência da república com ausência de Lula
Com as novas denuncias contra Lula, ressurge o nome do secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, como opção para a disputa pelo Palácio do Planalto.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 09/09/2017 ás 13h23
Wagner pode ser candidato a presidência da república com ausência de Lula

Embora os petistas neguem em público, políticos de partidos aliados e especialistas de todo o País avaliam que a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci – que disse ao juiz Sérgio Moro que havia um ‘pacto de sangue’ por propina no PT – foi um verdadeiro bombardeio sobre o ex-presidente Lula, que encerrou na última quarta-feira (6) sua ‘Caravana pelo Brasil’ nos estados da região Nordeste, com última parada no Maranhão.  Palocci relatou à Lava Jato que Lula e o PT receberam aproximadamente R$ 300 milhões em esquema de propina da construtora Odebrecht.


O ‘pacto de sangue’ teria sido feito entre Lula e o empresário Emílio Odebrecht, segundo Palocci, que foi ministro dos ex-presidentes do PT. A avaliação quase geral (com exceção dos petistas), é de que as declarações do ex-ministro enterram a candidatura de Lula a presidente em 2018 (ele já é réu em cinco processos na Lava Jato e já foi condenado em um deles).


E neste cenário de ‘já era’, ressurge o nome do secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, como opção para substituir Lula na disputa pelo Palácio do Planalto.

FONTE: Mídia Bahia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Quem você votaria para Presidente do Brasil

Lula
519 votos - 45.0%

Bolsonaro
507 votos - 44.0%

Ciro Gomes
46 votos - 4.0%

Marina
39 votos - 3.4%

Geraldo Alckmin
29 votos - 2.5%

Aécio Neves
13 votos - 1.1%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium