Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
BAHIA
Temer fica preocupado com possível delação de Geddel
Uma delação de Geddel seria “explosiva” para o Palácio do Planalto, que ainda tenta colocar pra frente reformas importantes no Congresso Nacional, além de se preocupar em barrar possíveis novas denúncias da Procuradoria Geral da República.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 11/09/2017 ás 20h09
Temer fica preocupado com possível delação de Geddel

Preso na Papuda desde a última sexta-feira (08) e sem nenhuma perspectiva de ser liberado, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) tem dado dor de cabeça ao presidente Michel Temer (PMDB). Segundo a repórter Andrea Sadi, da Globo News, Temer e seus auxiliares estão preocupados com a possibilidade de Geddel fazer acordo de delação premiada.


Isso porque Geddel é um dos políticos mais próximos a Temer e sempre cita sua amizade de mais de 30 anos com o presidente. Uma delação de Geddel seria “explosiva” para o Palácio do Planalto, que ainda tenta colocar pra frente reformas importantes no Congresso Nacional, além de se preocupar em barrar possíveis novas denúncias da Procuradoria Geral da República.


Na semana passada, a Polícia Federal encontrou R$ 51 milhões em um apartamento ligado a Geddel. O ex-ministro estava em prisão domiciliar, em Salvador.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium