Terça, 21 de novembro de 201721/11/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
ITABERABA
Vereador Gerson Almeida se reúne com prefeito Ricardo Mascarenhas para discutir implantação de antena coletora que irá amplificar sinal dos serviços de telefonia e internet gratuita para a Vila São Vicente.
Durante o encontro, o Prefeito Ricardo Mascarenhas autorizou que seja feito estudos para viabilizar o quanto antes a implantação do projeto.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 12/09/2017 ás 19h11 - atualizada em 12/09/2017 ás 22h08
Vereador Gerson Almeida se reúne com prefeito Ricardo Mascarenhas para discutir implantação de antena coletora que irá amplificar sinal dos serviços de telefonia e internet gratuita para a Vila São Vicente.

O vereador Gerson Almeida se reuniu com o Prefeito Ricardo Mascarenhas para discutir a implantação de uma antena coletora que irá amplificar o sinal dos serviços de telefonia, além de disponibilizar sinal de internet gratuita (Wi-Fi) em pontos estratégicos para a comunidade da Vila São Vicente.


Gerson destacou a importância do projeto que irá proporcionar melhorias significativas para os moradores do povoado:


Este projeto é muito importante, estamos buscando através do Prefeito Ricardo Mascarenhas levar avanços tecnológicos e melhorias significativas para a nossa comunidade da Vila São Vicente.  É importante destacar que nesse mundo moderno e digital, é primordial que comunidades rurais como a Vila tenha seus serviços de telefonia ampliados e melhorados, bem como a disponibilização da internet gratuita (Wi-Fi) em pontos estratégicos que irá possibilitar entretenimento e conhecimento com acesso fácil aos nossos jovens" , destacou o vereador.


Durante o encontro, o Prefeito Ricardo Mascarenhas autorizou que seja feito estudos para viabilizar o quanto antes a implantação do projeto. Participaram também da reunião, o Secretário de Agricultura, Fabricio Martinez, o Coordenador de Vilas e Povoados, Ruzinho, além do morador e empresário da Vila, Sr. Ananias.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
657
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium