Sábado, 25 de novembro de 201725/11/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
BAHIA
Imbassahy promete 20 ambulâncias a deputados fiéis a Temer e dar troco em Otto
Imbassahy prometeu entregar a cada deputado que votou a favor da rejeição da primeira denúncia do procurador Rodrigo Janot contra o presidente na Câmara dos Deputados 20 ambulâncias. Além disso, assegurou a concessão de um crédito de R$ 5 milhões para negociar dívidas de cada um de seus respectivos municípios.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 13/09/2017 ás 18h57
Imbassahy promete 20 ambulâncias a deputados fiéis a Temer e dar troco em Otto

O ministro Antonio Imbassahy (secretaria de Governo) prometeu retaliar o senador Otto Alencar, tomando “todos os prefeitos do PSD”, durante reunião esta semana com deputados da bancada baiana.


Os parlamentares não conseguiram entender o motivo da birra do ministro com o político do PSD, mas a atribuíram ao fato de Otto ter, recentemente, deixado a CPMI da JBS, sob a alegação de que não serviria de massa de manobra do governo Michel Temer (PMDB).


No encontro, Imbassahy prometeu entregar a cada deputado que votou a favor da rejeição da primeira denúncia do procurador Rodrigo Janot contra o presidente na Câmara dos Deputados 20 ambulâncias. Além disso, assegurou a concessão de um crédito de R$ 5 milhões para negociar dívidas de cada um de seus respectivos municípios.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Enquete
Quem você votaria para Presidente do Brasil

Lula
519 votos - 45.0%

Bolsonaro
507 votos - 44.0%

Ciro Gomes
46 votos - 4.0%

Marina
39 votos - 3.4%

Geraldo Alckmin
29 votos - 2.5%

Aécio Neves
13 votos - 1.1%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium