Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
BAHIA
Após ação da Policia Federal, Marcelo Nilo dispara "Hoje é o dia mais difícil da minha vida”
Essa foi uma violência inominável, contra um parlamentar de muitos anos de vida pública”, disse..
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 13/09/2017 ás 20h59
Após ação da Policia Federal, Marcelo Nilo dispara

Depois de acordar com a presença da Polícia Federal em seu apartamento, na manhã desta quarta-feira (13), o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) fez um pronunciamento lamentando o ocorrido e dizendo que nunca viveu “um dia tão triste como hoje”


“Fui surpreendido com a presença da Polícia Federal e MPE na minha residência. Disseram que eu manipulava a Babesp e que era de nossa propriedade. Primeiro que a Bahia é testemunha que em 2014 o único instituto que informava que a vitória seria do governador Rui Costa (PT) foi o instituto Babesp, contra até o instituo Ibope […] A Babesp não é de minha propriedade. Nunca foi. Eu não sou dono, fui cliente muitas vezes deste instituto. Essa foi uma violência inominável, contra um parlamentar de muitos anos de vida pública”, disse..


“Tenho respeito e admiração profunda pela Justiça, mas é inacreditável que vão na casa de um ex-presidente deste poder para ‘provar’ qualquer coisa. Não desejo esse constrangimento a meu pior inimigo. Hoje é o dia mais difícil da minha vida”, falou..

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
705
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium