Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
Banner topo
ESPORTES
Partida na Vila São Vicente marca rodada de abertura da Copa do Abacaxi 2017
A equipe do Juventus da Vila São Vicente fui superior e bateu à equipe do América de Santa Quitéria pelo placar 4 X 0, com gols de Ratinho (1ºT), Binha, Gil e Zé Pedro (2ºT).
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 18/09/2017 ás 13h02 - atualizada em 18/09/2017 ás 13h54
Partida na Vila São Vicente marca rodada de abertura da Copa do Abacaxi 2017

A primeira rodada da XV Copa do Abacaxi de Futebol Amador da Zona Rural foi realizada neste domingo (17), com jogos em 13 localidades diferentes. Na Vila São Vicente aconteceu a partida simbólica de abertura em homenagem ao atleta Léo Sena, jogador do Juventus local, falecido em agosto passado.


Esta edição da competição, é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo(SEDELTUR), e conta com 27 equipes que disputam, até dezembro deste ano, a Taça Jadiel Almeida Mascarenhas.


Copa do Abacaxi 2017 homenageia, in memoriam, ao saudoso ex-prefeito de Itaberaba, Jadiel Almeida Mascarenhas que, durante a sua gestão frente ao executivo municipal, teve papel fundamental na história da competição, criando a SEDELTUR e institucionalizando o evento que passou a ter o status de Copa.


A partida realizada na tarde de ontem foi muito especial para equipe da casa que conquistou a Taça Léo Sena, oferecida pelos organizadores da homenagem para a equipe vencedora, além de premiar o goleiro menos vazado e o craque da partida com uma medalha.


Durante os 90 minutos, a equipe do Juventus da Vila São Vicente fui superior e bateu à equipe do América de Santa Quitéria pelo placar 4 X 0, com gols de Ratinho (1ºT), Binha, Gil e Zé Pedro (2ºT).

FONTE: SECOM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
542
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium