E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

"Crise"

Falta de dinheiro na Polícia Federal compromete até computadores

Para o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Carlos Sobral, se o governo não der atenção, vai conseguir paralisar a Polícia Federal.

24/09/2017 10h19Atualizado há 2 anos
Por: Itaberaba em Foco

O contigenciamento no orçamento está atingindo os computadores da Polícia Federal. Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, sem dinheiro, algumas unidades não estão conseguindo renovar nem as licenças para uso de sistema operacional, o Windows. 

Ainda conforme o colunista, para o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Carlos Sobral, se o governo não der atenção, vai conseguir paralisar a Polícia Federal.

Diz ele: — É uma ação política. Outros projetos de natureza política, de interesse do governo, não foram paralisados. A crise serve como uma boa desculpa para prejudicar e enfraquecer a Polícia Federal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas