Terça, 21 de novembro de 201721/11/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
BAHIA
Governador da Bahia, Rui Costa (PT), não garante aumento a servidores em 2017
O petista também não perdeu a oportunidade de alfinetar o prefeito ACM Neto (DEM) ao dizer que “Salvador ficou uma cidade muito cara, o IPTU subiu demais, lojas fecharam, a construção civil parou.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 03/10/2017 ás 18h05
Governador da Bahia, Rui Costa (PT), não garante aumento a servidores em 2017

Questionado por um internauta, durante “live” no Facebook, se os servidores terão aumento de salário ainda em 2017, o governador Rui Costa (PT) não garantiu.


Como eu disse no programa passado, meu desejo é promover evolução do salário dos servidores, mas tenho que ter responsabilidade com as finanças. Mais importante que isso é receber em dia. Estamos terminando os cálculos para ver o que é possível fazer”, assinalou. 


O petista também não perdeu a oportunidade de alfinetar o prefeito ACM Neto (DEM) ao dizer que “Salvador ficou uma cidade muito cara, o IPTU subiu demais, lojas fecharam, a construção civil parou. Isso gerou muito desemprego em Salvador. Mas estamos trabalhando, fazendo mais obras públicas para gerar emprego”. 

FONTE: Bocão News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
5.576
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium