Segunda, 11 de dezembro de 201711/12/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
BAHIA
Major da PM baiana ganha Prêmio Claudia
A comandante da Operação Ronda Maria da Penha, major Denice Santiago, conquistou na noite de ontem (2) o Prêmio Claudia, na categoria Políticas Públicas, pelas ações desenvolvidas desde a criação da unidade especializada da PM que protege mulheres vítimas de violência no estado da Bahia.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 03/10/2017 ás 18h08
Major da PM baiana ganha Prêmio Claudia

Denice Santiago conquistou o prêmio pelas ações na Ronda Maria da Penha. A comandante da Operação Ronda Maria da Penha, major Denice Santiago, conquistou na noite de ontem (2) o Prêmio Claudia, na categoria Políticas Públicas, pelas ações desenvolvidas desde a criação da unidade especializada da PM que protege mulheres vítimas de violência no estado da Bahia.


A 22ª edição da maior premiação feminina da América Latina aconteceu na capital paulista, na Sala São Paulo, onde também foram premiadas outras mulheres pelo talento, histórias de superação e trabalhos realizados nas categorias: Trabalho Social, Ciências, Cultura, Negócios, Revelação, Eles por Elas, Consultora Natura Inspiradora. 


Na categoria Políticas Públicas, a major Denice concorreu com outras duas mulheres: Merula Steagall, fundadora da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) e militante para a garantia de direitos dos doentes com câncer, e Priscila Cruz, da ONG Todos pela Educação, que abraçou a causa pelos direitos à Educação Básica gratuita e ao ensino de qualidade no Brasil. 


"Esse prêmio serve para que muitas mulheres saibam que elas não precisam desistir, que elas podem ressignificar suas vidas. E, aos policiais, queria dizer que estou muito orgulhosa de poder representá-los. Essa é a polícia que funciona", afirmou a major. 

FONTE: Correio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
190
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium