Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
GERAL
Homem ateia fogo nele e em creche, quatro crianças morreram.
Segundo informações da polícia e do corpo de bombeiros ao G1, o homem é vigia do local e jogou álcool nas crianças, nele próprio e em seguida ateou fogo.
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 05/10/2017 ás 14h07
Homem ateia fogo nele e em creche, quatro crianças morreram.

Pelo menos quatro crianças morreram e diversas ficaram feridas, numa creche do município de Janaúba no estado de Minas Gerais na manhã desta quinta-feira (05), a cidade fica distante da capital Belo Horizonte, 540 km. Segundo informações da polícia e do corpo de bombeiros ao G1, o homem é vigia do local e jogou álcool nas crianças, nele próprio e em seguida ateou fogo.


Segundo o hospital do município, pelo menos 40 pessoas entre crianças e adultos ficaram feridas no incêndio, um número oficial ainda não foi divulgado pelas autoridades. 15 pacientes respiram com a ajuda de aparelhos.


O vigia que ainda não teve o nome divulgado trabalha na creche no período da noite oito anos.


Até por volta de 11h diversas pessoas acompanhavam do lado de fora o resgate das vítimas. Duas equipes do Samu prestam socorro a crianças a funcionários. Uma aeronave do governo do estado também foi disponibilizada para acelerar o atendimento.


O motivo pelo qual o incidente aconteceu ainda é desconhecido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
311
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium