Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
Contato:(75) 9 9911-5583 E-mail itaberabaemfoco@gmail.com
Banner topo
SAÚDE
Mulher fica cega após passar 24 horas jogando no celular
A causa da condição, segundo o especialista, se deu devido à extrema fadiga a que o órgão foi submetido durante a jogatina. 
Itaberaba em Foco Itaberaba - BA
Postada em 08/10/2017 ás 10h09
Mulher fica cega após passar 24 horas jogando no celular

Uma mulher chinesa de 21 anos perdeu a visão do olho direito depois de passar 24 horas jogando o game para smartphones "Honor of Kings" sem parar, no último dia 1º de outubro. De acordo com o jornal chinês The Paper, a jovem, identificada como Wu Xiaojing, foi diagnosticada com oclusão da artéria central da retina, o que levou à cegueira. 


Segundo a publicação, o médico responsável pelo caso disse que a oclusão da artéria central da retina é comum entre idosos, mas raramente é diagnosticada em jovens. A causa da condição, segundo o especialista, se deu devido à extrema fadiga a que o órgão foi submetido durante a jogatina. 


A chinesa disse que ficou obcecada com o app "Honor of Kings" no início do ano, e nos finais de semana costumava acordar às 6h para começar a jogar. "Eu esquecia de comer ou ir ao banheiro", informou, em entrevista ao jornal The Paper. Ela admitiu que seus pais chegaram a adverti-la sobre o perigo de passar tanto tempo jogando. 


Desenvolvido pelo gigante chinês Tencent, "Honor of Kings" é um dos games móveis mais populares da China, com mais de 200 milhões de usuários. Tornou-se tão popular que sua desenvolvedora estabeleceu um limite de tempo que as crianças podem passar jogando.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
929
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium