Editorial

O “mutirão” de desafios do Prefeito Ricardo Mascarenhas

Se para alguns o novo gestor iria se exaustar com os desafios, Ricardo, não tem negligenciado sua função e tem enfrentado os problemas com muito vigor.

Política em Foco

Política em FocoGute Mandinga é servidor público, efetivo da Câmara de Vereadores de Itaberaba. Cristão, formado em Administração Pública, é um crítico político e opina sobre diversos temas.

17/02/2017 22h35Atualizado há 3 anos
Por: Itaberaba em Foco

Há menos de 60 dias no cargo, Ricardo Mascarenhas tem superado todas as expectativas no que diz respeito a arte de gerir e tem evidenciado sua vontade de fazer com que Itaberaba resplandeça na Chapada Diamantina.

  Com uma forma jovem de governar, o prefeito tem deixado de lado as posições políticas e priorizado o dialogo amplo com todos os setores e categorias. Se para alguns o novo gestor iria se exaustar com os desafios, Ricardo, não tem negligenciado sua função e tem enfrentado os problemas com muito vigor.

  Com toda cautela, a nova gestão vem renovando o corpo funcional da prefeitura, evitando assim o comodismo e acabando de vez com alguns “vícios”. Outro fator muito positivo tem sido a forma transparente de gerir, fomentando e priorizando o comércio local.

 De mutirão em mutirão, Ricardo tem buscado elucidar impasses comuns, desde o mais simples como a limpeza pública, até o mais complexo, como a saúde. O mais importante é não descuidar do seu povo.

Por fim, é notório que virão pela frente mutirões de desafios, e com eles erros e acertos, logicamente sendo mais importante acertar mais e nunca deixar de tentar pois o que mais precisamos é que nossa Itaberaba seja uma CIDADE DE TODOS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.