E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Ficou de fora
Fora de chapa de Rui Costa, Lídice não vai a forró dos aliados do governador.
Além de Jaques Wagner (PT), o outro postulante ao Senado na composição será o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel
18/06/2018 21h54
Por: Itaberaba em Foco

Derrotada na disputa pela última vaga na chapa majoritária liderada pelo governador Rui Costa (PT), a senadora Lídice da Mata (PSB) não foi ao forró dos aliados do petista, no Palácio de Ondina.

Havia a expectativa de que, de maneira “informal”, o chefe do Executivo estadual informasse à sua base durante o evento desta noite o que já era sabido nos bastidores há meses: além de Jaques Wagner (PT), o outro postulante ao Senado na composição será o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, aliado do senador Otto Alencar (PSD).

O PSB fará uma plenária na noite desta terça-feira (19), interlocutores do governador , apostam que o anúncio oficial ainda não será feito nas próximas 24 horas.

Outra legenda que terá conversas internas até esta terça é o PCdoB, que postula uma vaga de suplência ao Senado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade:
Mais Gelo
Últimas notícias
Mais Gelo
Mais lidas