E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Barra
Homem é preso acusado de atuar ilegalmente como médico em hospital do interior da Bahia.
Segundo informações da polícia, o acusado identificado como Rodrigo Alves Rodrigues, natural Ji-Paraná, município de Rondônia, atuava como clínico geral no Hospital Santa Rita, na cidade de Barra, cerca de 650 quilômetros da capital baiana.
09/11/2018 16h49
Por: Itaberaba em Foco

Um homem foi preso acusado de exercer ilegalmente a profissão de médico. Segundo informações da polícia, o acusado identificado como Rodrigo Alves Rodrigues, natural Ji-Paraná, município de Rondônia, atuava como clínico geral no Hospital Santa Rita, na cidade de Barra, cerca de 650 quilômetros da capital baiana.

A operação foi realizada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Irecê, e contou com apoio de agentes da Polícia Civil. O veículo onde o acusado estava, um Ford Fiesta cor cinza, Placa NYJ- 2727, de Feira de Santana (BA), foi interceptado pelos policiais em Buritirama. O mesmo foi conduzido ao Departamento de Polícia de Barra e apresentado ao delegado da cidade.

A unidade de saúde em que o homem exercia ilegalmente a profissão de médico é administrado pela Fundação da Associação Bahiana de Medicina (Fabamed), que tem sede em Salvador. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade:
Mais Gelo
Últimas notícias
Mais Gelo
Mais lidas