RONDESP

Operação conjunta apreende drogas e arma de fogo na Bahia.

O indivíduo e os objetos foram apresentados na 13ª COORPIN, sendo autuado em flagrante conforme ocorrência N° 2177/2018.

20/11/2018 13h05
Por: Itaberaba em Foco

A Rondesp Chapada, unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, conjuntamente com guarnições da 29ª CIPM, realizaram operação de combate à atuação de traficantes de drogas nos municípios de Brotas e de Ipupiara na tarde desta segunda (19).

A missão visava identificar os suspeitos de pichar muros na cidade de Brotas de Macaúbas, alusiva a suposta facção criminosa que também estaria ameaçando policiais.

Após realizar abordagens a pessoas no Bairro BNH, um suspeito foi apontado como líder da facção criminosa local. Ato contínuo, as guarnições diligenciaram e conseguiram encontrar o alvo, que antes de ser abordado tentou se desfazer de uma quantidade de entorpecentes juntamente com a uma quantia de R$ 52,00 (cinquenta e dois reais), mas não obteve êxito. No local ainda foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.

O indivíduo e os objetos foram apresentados na 13ª COORPIN, sendo autuado em flagrante conforme ocorrência N° 2177/2018.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.