E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

FETRAN
Fetran encerra atividades do segundo semestre no Ginásio de Esportes.
Cerca de 1.500 alunos, das modalidades “Anos Iniciais”, “Anos Finais” e Educação de Jovens e Adultos (EJA) estiveram presentes ao evento.
04/12/2018 15h19Atualizado há 5 meses
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: SECOM / Itaberaba

A cerimônia de encerramento do Festival Estudantil Temático Trânsito (FETRAN), no segundo semestre de 2018, foi realizada, na tarde dessa segunda-feira (3), no novo Ginásio de Esportes de Itaberaba e contou com a participação dos alunos das nove escolas da Rede Municipal de Ensino (RME) que participaram desta edição do Festival.

Cerca de 1.500 alunos, das modalidades “Anos Iniciais”, “Anos Finais” e Educação de Jovens e Adultos (EJA) estiveram presentes ao evento.

Diversas autoridades, civis e militares, participaram do evento. A mesa de encerramento foi formada pela secretária Municipal de Educação, Nogma Britto, pelo superintendente Municipal de Trânsito e Transporte, Raul Jones, pelo Inspetor Luciano Araújo Souza, chefe da 6ª Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Seabra, representando a superintendência da instituição na Bahia, e pelo ouvidor Geral do Município, Lucas Hayne, representando o prefeito Ricardo Mascarenhas.Na oportunidade foi realizada uma exposição com os trabalhos desenvolvidos, durante os quatro meses do Festival que começou em agosto, pelos alunos das escolas da RME. Nas escolas da Rede, o Festival aconteceu através de Oficinas Temáticas a partir das quais os trabalhos foram elaborados. Além disso, cada unidade escolar realizou uma apresentação artística com dança, teatro e, até, declamação de poemas. Tudo criado e produzido seguindo os quatro eixos propostos pelo Festival, a saber: 1) sensibilização; 2) leitura de Imagens; 3) Urbanidades e 4) Estatísticas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mais Gelo
Últimas notícias
Mais Gelo
Mais lidas