E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Concurso Polícia
Governador Rui Costa anuncia novo concurso para Polícia Civil.
O governador explicou que as vagas dos últimos concursos não foram preenchidas, principalmente de delegados.
04/02/2019 23h57Atualizado há 2 meses
Por: Itaberaba em Foco
O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta segunda-feira (4), durante a reabertura dos trabalhos na AL-BA, que fará este ano novo concurso para as Polícias Civil e Militar. O governador explicou que as vagas dos últimos concursos não foram preenchidas, principalmente de delegados. 
"Não conseguimos preencher todas as vagas, as de delegados, atendendo um pleito das mulheres da Bahia que é a ampliação das DEAMs [Delegacia da Mulher], em nosso estado", disse, na tarde desta segunda-feira (4). 
O governador falou ainda sobre a violência contra a mulher. 
"Vamos fazer uma Frente de amor, carinho e respeito às mulheres,  para que a gente coloque no passado as imagens de agressões às mulheres. Agressão que representa forte impacto na criação e educação das nossas crianças", afirmou, reforçando que irá ampliar a atenção às mulheres através das delegacias especializadas.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mais Gelo
Últimas notícias
Mais Gelo
Mais lidas