E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

OAB em cheque
Novo presidente da OAB que já pediu cassação de Bolsonaro, adota discurso petista e critica Lava Jato.
Após essas declarações, as redes sociais foram tomadas de fotos na qual, Felipe aparece sorridente ao lado de políticos do PT e PSOL, alguns deles são investigados pela Lava Jato.
07/02/2019 23h28Atualizado há 2 meses
Por: Itaberaba em Foco

O novo presidente do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Felipe Santa Cruz, afirmou que a expectativa por novas fases da Operação Lava Jato gera uma paralisia nos setores público e privado.

As entrevistas de Felipe, tem sido no mínimo, impactante e preocupante, ao adotar discursos e posicionamentos similares ao de figurantes políticos que compõe a chamada esquerda.

Ele disse que a Lava Jato criou insegurança jurídica. “Não devemos fazer da Lava Jato um livro em fascículos interminável. Para nós é preocupante a paralisia do poder público, um apagão das canetas diante da insegurança jurídica”, disse o presidente da OAB ao jornal Folha de S. Paulo.

Indagado sobre o projeto de Lei Anticrime proposto por Moro, o presidente da OAB declarou:

Entendo que o governo foi eleito com uma pauta forte de segurança pública. Me preocupa é radicalizar o modelo que já está dando errado. Temos uma situação carcerária dramática. Essa população carcerária é mão de obra abundante para as quadrilhas.

Também me preocupa que se crie com a legítima defesa do agente policial uma ordem para aumentar a letalidade de uma polícia que já é a que mais mata no mundo.

Após essas declarações, as redes sociais foram tomadas de fotos na qual, Felipe aparece sorridente ao lado de políticos do PT e PSOL, alguns deles são investigados pela Lava Jato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mais Gelo
Últimas notícias
Mais Gelo
Mais lidas