Mudanças na CNH

Presidente Jair Bolsonaro anuncia mudanças na CNH e promete simplificação do emplacamento.

Por fim, o presidente da república afirmou que o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prejudica a vida de quem atua no ramo do transporte. “O Contran emite cerca de 100 resoluções/ano atrapalhando a vida de quem transporta no Brasil”.

10/02/2019 19h21Atualizado há 6 meses
Por: Itaberaba em Foco

Através das redes sociais, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou que Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura, vai buscar alternativas para ampliar o tempo de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Atualmente, o documento tem validade de cinco anos.

De acordo com Bolsonaro, Tarcísio Freitas é responsável pelas ações voltadas à ‘desburocratização e economia’ para o trânsito. Além disso, propôs a simplificação do emplacamento e afirmou que “medidas que afetam caminhoneiros serão extintas ou revistas”.

Por fim, o presidente da república afirmou que o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prejudica a vida de quem atua no ramo do transporte. “O Contran emite cerca de 100 resoluções/ano atrapalhando a vida de quem transporta no Brasil”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas