E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Concurso

Governo da Bahia anuncia concurso público para auditor fiscal com 60 vagas; saiba como participar

As inscrições tem início a partir do dia 11 de março e seguem até o dia 5 de abril.

28/02/2019 15h39
Por: Itaberaba em Foco

O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, anunciou ontem (26), o lançamento de um concurso público para auditor fiscal com 60 vagas.

As inscrições tem início a partir do dia 11 de março e seguem até o dia 5 de abril e devem ser realizadas através do site da organizadora do certame (Clique aqui), a Fundação Carlos Chagas. A taxa custa R$ 170.

O concurso para auditor fiscal será composto por quatro provas. As três primeiras, a serem aplicadas no mesmo dia, ainda no primeiro semestre de 2019, serão compostas por questões de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, além de questões discursivas – todas elas de caráter eliminatório e classificatório. A quarta prova, para avaliação de títulos, será aplicada aos aprovados na prova discursiva.

A divulgação dos resultados do certame – tanto de cada uma das provas quanto de todas as publicações previstas em edital – será feito conjuntamente pela Saeb e Sefaz, no Diário Oficial do Estado (DOE).

O conteúdo também estará disponível no site da organizadora do certame e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas