E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Madre de Deus
Empresa de calçados deve gerar mais de 400 empregos em cidade da Bahia.
O empreendimento vai investir R$ 8 milhões.
22/03/2019 19h09
Por: Itaberaba em Foco

A empresa gaúcha Conforto Calçados de Segurança assinou um protocolo de intenções com o Governo do Estado para implantar uma fábrica de calçados e luvas de couro, voltados para linha de EPI, no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O empreendimento vai investir R$ 8 milhões e deve gerar 280 empregos diretos e mais 150 indiretos.

Segundo o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, a atração de empresas para o interior do estado é um avanço, além de aumentar postos de trabalho para os baianos. “A Conforto é uma empresa séria, há 34 anos no mercado, e vai contribuir com o desenvolvimento econômico do município, onde montarão uma filial produtiva de qualidade”, afirmou.

De acordo com o executivo da Conforto, Davi Santos, o grupo deseja expandir o percentual de venda da marca na Bahia, que atualmente é de 4%. “A Bahia tem muitas novas possibilidades de negócios e este foi um dos motivos que nos levou a escolher o estado, pelo bom posicionamento estratégico em relação à região Nordeste do país”, disse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade:
Mais Gelo
Últimas notícias
Mais Gelo
Mais lidas