Eleições da LDI

Liga Desportiva de Itaberaba divulga edital para nova eleição.

Os “novos” componentes terão difícil missão em principalmente reestruturar o futebol de Itaberaba, fortalecendo-o cada vez mais de maneira independente.

26/03/2019 08h00
Por: Itaberaba em Foco

A LDI (Liga Desportiva de Itaberaba) divulgou através das redes sociais o edital para eleições que definirá a nova Mesa Diretora que comandará a instituição para os próximos anos.

Os “novos” componentes terão difícil missão em principalmente reestruturar o futebol de Itaberaba, fortalecendo-o cada vez mais de maneira independente.

Comenta-se que o grupo que levou a Seleção de Itaberaba campeã do Intermunicipal, ligado ao empresário Zé Carlos, sejam os favoritos na disputa.

 

Fica definida a Comissão Eleitoral, Presidente: Renival Sampaio França, 1º Secretario: Roosevelt de Abreu Bastos, 2º Secretario: Antonio Carlos, membros: Adailton da Paixão Gomes e Amarildo Dias dos Anjos.

LIGA DESPORTIVA DE ITABERABA (LDI) - ESTADO DA BAHIA 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO E POSSE PARA PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE ITABERABA. 

Com base ao Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) ao estatuto da Liga Desportiva de Itaberaba, o EDITAL de convocação da eleição Geral da LIGA DESPORTIVA DE ITABERABA/BA, para PRESIDENTE e VICE-PRESIDENTE, para o biênio 25 abril de 2019 a 25 de 2021, logo após ocorrerá o ato de posse dos eleitos, Presidente e Vice-Presidente.

1.1. O Presidente da LIGA DESPORTIVA DE ITABERABA/BA, respaldado ao CBJD, consoante ao Estatuto da Liga Desportiva de Itaberaba/BA (estatuto - 1959, obsoleto), vem dentro as suas atribuições legais através deste EDITAL convocar a eleição e posse da LDI, para o dia 25 de abril de 2019 às 19h00min; (25/04/2019-19h00min) local no Casa dos Conselho – Rua Seabra (próximo ao CETEP) Centro Itaberaba/BA.

1.2. Eleição para PRESIDENTE e VICE-PRESIDENTE da Liga Desportiva de Itaberaba para o biênio 25 abril de 2019 a 25 de 2021, pleito determinando a partir da Comissão Eleitoral. 

1.3. Fica, determinado até o dia 21 de abril de 2019 as 19h00min, na Rua Jaime Sampaio 282, bairro Pé do Monte Itaberaba/BA, para apresentação de REQUERIMENTO DA CHAPA com candidatos a PRESIDENTE e VICE-PRESIDENTE, que concorrerá ao PLEITO com cópia do RG; CPF, comprovante de DOMICILIO RESIDENCIAL, Certidão de Antecedentes Criminal e Eleitoral, comprovando está apto ao pleito, não carecendo ser autenticada ou reconhecida firma diante dos autos custos cartorial, ficando determinado que no ato da eleição para ter direito a ser votado deve apresentar caso questionado as originais dos documentos referidos, para conferencia da boa-fé da verdade do documento.

1.4. Fica todos os Clubes filiados a LIGA DESPORTIVA DE ITABERABA/LDI, através de seu Presidente ou representante legal o prazo até às 19h00min, do dia 21 de abril de 2019, para apresentação (ata de legalizada do Clube, sem pendências sobre pena de indeferimentos) os títulos de pagamentos (as taxas de inscrição) para estar apto a votar e participar do pleito.

I – Ordem para estar apto a votar.

a) Apresentação da ata do Clube regularizada, autenticada com firma reconhecida.

b) Pagamento das TAXAS DAS ANUIDADES valor de 75,00 R$, (setenta e cinco reais) até às 19h00min, do dia 25 de abril de 2019, data e horas limite para apresentação da documentação sem prorrogação, (observação as anuidades terão que esta quitada).

c) O Clube tem que estar em dia com a LDI em suas taxas e documentações para estar apto.

d) Qualquer reclamação ou representação só do Presidente ou membro do Clube que conste em ata através da Procuração.

e) Voto por procuração só na ausência do Presidente ou Vice-Presidente, o membro procuração tem que constar na ata como membro associado do clube. 

1.5. Fica há data de 25, abril de 2019 as 19h00min, (dezenove horas) O início da realização da Eleição e a posse - local no Casa dos Conselhos – Rua Seabra (próximo ao CETEP) Centro Itaberaba/.

1.6. Fica determinado a Casa dos Conselhos – Rua Seabra (próximo ao CETEP) Centro Itaberaba, aonde acontecerá na data prevista a realização do Pleito determinante neste EDITAL.

1.7. Fica criada a Comissão Eleitoral nos TERMO DO EDITAL, com os seguintes nomes Presidente: Renival Sampaio França, 1º Secretario: Roosevelt de Abreu Bastos, 2º Secretario: Antonio Carlos, membros: Adailton da Paixão Gomes e Amarildo Dias dos Anjos.

1.8. Fica o Presidente da Comissão Eleitoral para julgar e decidi casos monocráticos levando a avaliação da Comissão Eleitoral;

1.9. Fica a COMISSÃO ELEITORAL a parte da sua publicação competente pelo trâmite do PLEITO, ficando o Presidente da Comissão Eleitoral apto a receber documentos das TAXAS DE ANUIDADE, e analise para as devidas providencias.

1.10. Fica o Presidente da COMISSÃO ELEITORAL apta para criar resoluções e normas que dita neste EDITAL para provimento do Pleito.

1.11. Fica a Comissão Eleitoral a parti da data da publicação apta a julgar qualquer reclamação, denuncia que venha ocorrer.

1.12. Fica a Comissão Permanente Desporto da Câmara de Municipal de Itaberaba, e um membro do Ministério Publico Regional de Itaberaba para acompanhamento e fiscalização do Pleito. 

Itaberaba 25 de março de 25 de março de 2019

__________________________________________

Jadiel Santos do Carmo

Presidente da LDI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas