E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Temer denunciado
Michel Temer é denunciado por corrupção, lavagem de dinheiro e peculato.
Caso as denúncias sejam aceitas pelo juiz da 7ª Vara Federal do Rio, Marcelo Bretas, o ex-presidente irá responder o processo na Justiça Federal do RJ.
30/03/2019 00h04
Por: Itaberaba em Foco

O ex-presidente do Brasil, Michel Temer (MDB), foi denunciado pela Lava Jato do Rio de Janeiro por suspeita de desvios nas obras da usina nuclear de Angra 3, nesta sexta-feira (29). Duas acusações formais foram apresentadas pelo Ministério Público Federal do Rio, uma foi por corrupção e lavagem de dinheiro e a outra por peculato e lavagem de dinheiro.

Além de Temer, também foi denunciado o ex-ministro Moreira Franco. Caso as denúncias sejam aceitas pelo juiz da 7ª Vara Federal do Rio, Marcelo Bretas, o ex-presidente irá responder o processo na Justiça Federal do RJ.

Na quinta (28), Temer virou réu no caso em que o ex-assessor dele, Rodrigo Rocha Loures, foi flagrado com uma mala de R$ 500 mil da empresa JBS. Na última semana, o ex-presidente e Franco foram alvos da Operação Descontaminação e chegaram a ser presos preventivamente, mas foram liberados quatro dias depois.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade:
Mais Gelo
Últimas notícias
Mais Gelo
Mais lidas