E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Não é 1º de Abril
Ministério Público Federal pede prisão de Michel Temer.
O MPF ainda defende que, caso o pedido não seja acatado, Temer fique em regime de prisão domiciliar, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e que também seja proibido de manter contato com os outros acusados.
01/04/2019 18h12
Por: Itaberaba em Foco

O Ministério Público Federal (MPF) pediu nesta segunda-feira (1º) uma nova prisão para o ex-presidente Michel Temer (MDB), o ex-ministro Moreira Franco, o Coronel Lima e os outros cinco investigados na Operação Descontaminação, um dos desdobramentos da Lava Jato.

Segundo informações do G1, caso a decisão não seja considerada pelo desembargador, a solicitação deve ser julgada pela Primeira Turma Especializada da Corte. O MPF ainda defende que, caso o pedido não seja acatado, Temer fique em regime de prisão domiciliar, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e que também seja proibido de manter contato com os outros acusados.

Na última segunda (25), os alvos da operação foram soltos pelo desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), em caráter liminar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade:
Mais Gelo
Últimas notícias
Mais Gelo
Mais lidas