Sem sinal

Sky desliga sinal da Record, SBT e RedeTV!

Em nota, a Sky "esclarece que essa foi uma decisão unilateral dos canais, expressa em carta recebida em 24/03/17"

27/03/2017 21h08
Por: Itaberaba em Foco

Antes do prazo, a operadora de TV por assinatura Sky decidiu cortar, nesta segunda-feira (27), o sinal da Record, SBT e RedeTV! em Brasília. Previsto para 29 de março, as emissoras deixariam de exibir sua programação na TV paga (NET, Claro, Embratel, Vivo, Oi e Sky), dia que o sinal analógico será desligado em São Paulo.

Em nota, a Sky "esclarece que essa foi uma decisão unilateral dos canais, expressa em carta recebida em 24/03/17". Contudo, o desligamento mais cedo em Brasília foi justificado pela ausência do sinal analógico, desconectado no dia 17 de março. Segundo informações da Veja, a maior reclamação das três emissoras era que as empresas de televisão fechada não concordaram em pagar pelos direitos de transmissão do sinal digital de seus canais, procedimento natural para exibir a programação de TVs nacionais e estrangeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas