Ipirá

Polícia Militar distribui chocolates para crianças em escola na cidade de Ipirá.

O objetivo do projeto é ajudar pessoas ou associações, através de campanhas solidárias que minimizem a dificuldade existentes.

19/04/2019 09h36
Por: Itaberaba em Foco

Na última quarta-feira (17), a 98°CIPM/Ipirá, do orgânico do CPR Chapada, inaugurou o projeto AJUDE UM IRMÃO-FASE DOCE PÁSCOA.

O objetivo do projeto é ajudar pessoas ou associações, através de campanhas solidárias que minimizem a dificuldade existentes. Na fase Doce Páscoa os policiais militares da 98°CIPM doaram chocolates para serem distribuídos para crianças carentes.

Para estabelecer um vínculo de confiança e aproximação com o bairro 20 de Abril, um dos locais com maior mancha criminal da cidade de Ipirá, foi selecionada a Escola Mayana Crespo a fim de receber a doação.

Os policiais militares da 98°CIPM foram recebidos com surpresa e alegria por toda a comunidade escolar e efetivou a entrega de mais de 100 kits de chocolates para alegrar as crianças do estabelecimento de ensino.

Com ações de aproximação com a comunidade, a 98°CIPM espera cumprir a missão residual de preservação da ordem pública através da ação preventiva primária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas