IBGE

IBGE vai abrir concurso com 400 vagas temporárias.

São oportunidades para o cargo de analista, que requer nível superior completo em diversas áreas de atuação.

30/04/2019 14h25
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: iBahia

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai abrir 400 vagas temporárias para a realização do  Censo Demográfico 2020. São oportunidades para o cargo de analista, que requer nível superior completo em diversas áreas de atuação.

Além da nova autorização, o IBGE conta com outro concurso para temporários já autorizado, para o preenchimento de mais 209 vagas, cuja publicação do edital está prevista para ocorrer ainda na primeira quinzena de maio.

No concurso para analistas temporários, em 2016, a oferta foi de  223 vagas. A organizadora foi a Fundação Cesgranrio e a seleção foi composta de 60 questões.

Os contratos terão duração de até dois anos e  remuneração não foi revelada. O analista censitário, de forma geral,  precisa desenvolver atividades relativas às etapas de planejamento, desenvolvimento e apuração dos dados do Censo, desenvolver as atividades de infraestrutura e desenvolver as atividades de disseminação dos dados.  Além disso, o cargo conta com atribuições específicas de cada área de atuação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas