WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Ação Social

Prefeito Ricardo Mascarenhas e Secretário David dos Anjos inauguram a nova casa de acolhimento de Itaberaba.

O imóvel foi completamente preparado para receber crianças/adolescentes, protegidas pelo judiciário e sob a tutela do município.

04/05/2019 06h22
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: SECOM

 

A Prefeitura de Itaberaba através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas) entregou, nessa semana, uma nova Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes em situação de risco.

O imóvel foi completamente preparado para receber essas crianças/adolescentes, protegidas pelo judiciário e sob a tutela do município.

A casa foi apresentada pelo Prefeito Ricardo Mascarenhas, a vice Maria José Novais e o Secretário David dos Anjos (Seas).

O Conselho Tutelar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), vereadores, secretários municipais e a equipe técnica que trabalha na Casa, participaram da entrega.

Todos os moveis e eletrodomésticos da casa são novos. Os três quartos são temáticos e contam com nove camas e dois berços. A área externa é bem espaçosa e foi projetada para a diversão.

Uma brinquedoteca foi instalada, com 3 computadores para auxiliar nas atividades escolares, e a sala ampla oferece conforto para uma sessão de tv. “Conforto, acolhimento, amor. É isso que essa casa precisa oferecer”, encerrou o prefeito Ricardo Mascarenhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas