E-mail

itaberabaemfoco@gmail.com

WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Cerveja de Maconha

Empresa cria cerveja de maconha que não tem álcool e efeito é menos prejudicial.

A bebida foi desenvolvida pela startup canadense Province Brands e promete ser a primeira cerveja realmente à base de cannabis

11/05/2019 18h59
Por: Itaberaba em Foco

Sem álcool, sem glúten e produzida a partir de vegetais que seriam desperdiçados. Poderíamos estar falando de uma infinidade de bebidas fitness da moda, mas trata-se de nada menos que uma cerveja de maconha. 

A bebida foi desenvolvida pela startup canadense Province Brands e promete ser a primeira cerveja realmente à base de cannabis – já que as desenvolvidas até agora são produzidas à base de infusão de óleos. 

A cerveja em questão, por sua vez, tem como ingredientes os talos, caules e as raízes de maconha, partes que em geral são descartadas por produtores, que utilizam as flores e folhas. O segredo por trás do no produto, segundo o empresário, está em balancear as quantidades de água, lúpulo, leveduras e, é claro, maconha. Todo o álcool produzido nesse processo é removido ao seu término.

O produto final é descrito como mais seco e menos doce do que uma cerveja comum, além de oferecer um efeito mais rápido do que a bebida e até mesmo do que os alimentos à base da droga. O objetivo é oferecer uma bebida que seja equivalente a uma dose de álcool.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas