Há vagas

Sesi oferece mais de 2 mil vagas na Bahia para Educação de Jovens e Adultos a distância.

s vagas são destinadas para a conclusão dos ensinos Fundamental II (6º ao 9º ano) e Médio (1º ao 3º ano) para quem tem mais de 18 anos.

17/05/2019 19h57
Por: Itaberaba em Foco

O Serviço Social da Indústria (SESI) Bahia, está oferecendo 2.364 vagas no programa de Educação para Jovens e Adultos (EJA) promovido pela instituição em todo estado.

As inscrições seguem até o dia 5 de julho. As vagas são destinadas para a conclusão dos ensinos Fundamental II (6º ao 9º ano) e Médio (1º ao 3º ano) para quem tem mais de 18 anos. A modalidade do curso será de ensino à distância (EAD).

As matrículas devem ser feitas nas unidades do SESI que estão oferecendo os cursos que são: Salvador, Vitória da Conquista, Luis Eduardo Magalhães, Ilhéus, Eunápolis e Teixeira de Freitas.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir a estes locais, levando RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Os endereços das unidades e outras informações estão disponíveis no site www.fieb.org.br/sesi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas