WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Ilhéus

Vereador de cidade na Bahia que estava foragido se entrega à polícia.

Ele compareceu à Delegacia da Mata Escura, em Salvador, após passar dias sendo procurado por participar de um esquema de corrupção na Câmara.

28/05/2019 22h58
Por: Itaberaba em Foco

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva(PSB), se entregou à polícia nesta terça-feira (28). Ele compareceu à Delegacia da Mata Escura, em Salvador, após passar dias sendo procurado por participar de um esquema de corrupção na Câmara.

O empresário Leandro Silva Santos, que também teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Ilhéus, se apresentou na mesma oportunidade. Os dois informaram que possuem curso de nível superior, no entanto somente Santos apresentou documentos que comprovaram a sua escolaridade.

Eles eram procurados desde que foi deflagrada a Operação Xavier, no último dia 15. Coordenada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), a ação teve a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e da 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas