Jacobina

Plantação com 120 mil pés de maconha é localizada em cidade no interior da Bahia..

A plantação foi incinerada, enquanto parte do material foi enviado para perícia no DPT e, posteriormente, deverá ser destruído.

31/05/2019 15h45Atualizado há 3 meses
Por: Itaberaba em Foco

Na última quinta-feira (30), o trabalho investigativo realizado por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Jacobina, resultou na localização de uma plantação com 120 pés de maconha, nas proximidades do Povoado de Lages do Batata.

Batizada de “Campo Limpo”, a operação impediu a produção de cerca de 240 toneladas da droga. Segundo o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), delegado Antônio Eduardo Brito, a ação também contou com o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A plantação foi incinerada, enquanto parte do material foi enviado para perícia no DPT e, posteriormente, deverá ser destruído. As investigações continuam, com o objetivo de localizar os proprietários e responsáveis pelo plantio da droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas