Iaçu

Prefeitura de Iaçu emite nota esclarecendo a prisão do falso médico.

O falso médico preso na tarde desta sexta (31), no Hospital Valdir Cavalcante Medrado, não possui nenhum vínculo empregatício ou contrato com município de Iaçu, diz um trecho da nota.

01/06/2019 13h34
Por: Itaberaba em Foco

Após a prisão do falso médico, na tarde desta sexta-feira (31), a Prefeitura de Iaçu emitiu nota esclarecendo os fatos e tranquilizando toda a população iaçuense sobre a qualidade nos serviços de saúde ofertados, bem como a capacitação e preparo de seus profissionais.  

Nota de Esclarecimento

 

A Prefeitura Municipal de Iaçu, através desta nota, informa que o falso médico preso na tarde desta sexta (31), no Hospital Valdir Cavalcante Medrado, não possui nenhum vínculo empregatício ou contrato com município de Iaçu.

 

Felipe Brandão, o falso médico, foi apresentado como substituto do plantonista titular que presta serviço ao município e que por uma intercorrência se ausentou.

 

A empresa responsável pela contratação dos médicos no município já foi notificada e a secretaria de Saúde se colocou à inteira disposição da Polícia Civil, para a rápida retirada desse criminoso do seio da sociedade.

 

Circula em grupos de aplicativos de mensagens, falsas notícias, motivadas pela ganância, pequenez e crueldade de um pequeno grupo oposicionista que tenta amedrontar a cidade com mentiras e afirmações fantasiosas, visando apenas instaurar o medo em Iaçu e conquistar através de falácias espaço político partidário.

 

A gestão permanece veementemente repudiando o crime digital (Fake News) e os seus autores, ao tempo que tranquiliza a população e afirma que os profissionais de saúde em Iaçu, são capacitados e credenciados a atuarem em suas funções.

 

Fomos vítimas de um criminoso, que através do brioso serviço da polícia, já foi retirado de circulação.

 

Iaçu do Jeito que a Gente Sonha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas